Edificio Camille Claudel, apartamentos Anália Franco - São Paulo

Condomínio

Edificio Camille Claudel, apartamentos Anália Franco - São Paulo

4 quartos

4 suítes

5 vagas

280

4 quartos

4 suítes

5 vagas

280

Sobre o empreendimento

CAMILLE CLAUDEL

280,42m²
4 suítes
5 vagas + depósito
Rua Cândido Lacerda, 312
Jardim Anália Franco

AMBIENTES CRIATIVOS E ELEGANTES
Um time de arquitetos apresenta diferentes estilos de decoração. O resultado é uma proposta única de harmonia entre os ambientes, com o conceito e a qualidade do que nunca sai de moda: o bom gosto.

Residencial | Imóvel Pronto
Quantidade de Torres: 2 conjugadas por hall social independente
2 Apartamentos por andar
62 Apartamentos
+ 2 Duplex
Pavimentos:
Térreo, Mezanino, Duplex Inferior e Superior.
Projeto Arquitetônico:
J.J.Abrão
Projeto de decoração:
Shenia Nogueira
Projeto Paisagístico:
Martha Gavião

LAZER

MOMENTOS PARA RELAXAR E ESTÍMULOS, AQUI NÃO FALTAM

Brinquedoteca
Academia de Ginástica
Piscina Coberta
Piscina Descoberta
Sala de Vídeo
Sala de Internet
Sala de Jogos
Espaço Gastronômico
Salão de Festas
Quadra Esportiva

Nascida em 8 de dezembro de 1864, Camille Claudel descobriu cedo o seu gosto pela escultura. Começou moldando na argila figuras inspiradas em Napoleão, Davi, Golias e membros da sua família.

Com seu talento notável, impressionou seus professores e seu pai, Louis-Proper Claudel, que a levou para Paris. Na cidade-Luz, conheceu os intelectuais e artistas da época, como Auguste Rodin, que começava se destacar pela sua maneira de esculpir, valorizando a experimentação conceitual e estilística.

Camille foi aprendiz, modelo e parceira de Rodin.

E, juntos, criaram obras que revelam as mais belas emoções aplicadas à escultura, como As Portas do Inferno e Os Burgueses de Calais.

Amor e arte se confundem em suas vidas, e assim viveram uma tumultuada história de paixão e competição. Por fim, em busca da sua individualidade, ela começa a se distanciar de Rodin e vive a sua fase mais produtiva. Com um estilo muito pessoal, criou esculturas de valor inestimável, entre elas A Valsa, A pequena Castelã e A Onda.

Artesã habilidosa, Camille superava-se a cada obra, com sua inteligência, seu talento, seu pensamento lá na frente. Venceu preconceitos, estudou arte japonesa, foi influenciada e influenciou gerações.

Camille Claudel fez história. E faleceu aos 78 anos deixando como legado uma das mais expressivas páginas da arte. Ela fez do mármore e do bronze a essência de sua vida, criando obras imortais, expostas e admiradas nos museus mais importantes do mundo.

MEDIDAS GARANTIDAS PORTE



Pé-direito livre

Dormitórios, estar, jantar: 2,70m

Copa/Cozinha, Banheiros, Lavabo, Circulação Íntima

e Área de Serviço: 2,60m

Subsolos: 2,30m



Caixilhos de Alumínio

Altura mínima (portas e janelas): 2,30m

Altura mínima total de guarda-corpo dos terraços: 1,20m



Vagas

Largura mínima: 2,30m



Mármores e Granitos

Ambientes paginados com dimensões mínimas de peças *

* Medidas definidas na descrição de acabamentos de cada ambiente



INSTALAÇÕES PREDIAIS



1º Materiais de Infraestrutura

Elétrica

Condutores: Fios e cabos ALCOA, PRYSMIAN, FICAP, CONDUGEL ou similar Tomadas/Interruptores: Serão instaladas tomadas da marca PIAL LEGRAND, ALUMBRA, SIEMENS ou similar.

Pulsadores/Key Pads: Automatizados conforme modelo a ser definido em projeto específico de automação, da marca CRESTRON, Z WAVE, VANTAGE, LUTRON, DLITE ou similar.

Hidráulica

Água fria e quente: Prumadas e ramais de água quente e fria serão em polipropileno, da marca AQUASYSTEM, AMANCO, TIGRE ou similar Gás: Prumadas e ramais de gás serão em cobre ou polipropileno, da marca ELUMA, TERMOMECÂNICA, AMANCO ou similar. Esgoto/Águas pluviais: Prumadas e ramais de esgoto serão em PVC, da marca TIGRE, AMANCO, FORTILIT ou similar.

2º Metais

Os metais serão da marca DECA, FABRIMAR, DOCOL ou similar. Para maior conforto, todos os misturadores dos Banheiros sociais e pia do Terraço Gastronômico serão monocomando. Os Banheiros sociais contarão com ducha higiênica monocomando, da marca DECA, FABRIMAR, DOCOL ou similar. Acessórios para ligações hidráulicas serão em metal cromado, da marca ESTEVES, CLODAL, PERFLEX ou similar.

3º Louças

As louças serão da marca INCEPA, IDEAL STANDARD, DECA ou similar.

4º Luminárias

Serão instaladas luminárias nas dependências das áreas comuns e nos Terraços dos APARTAMENTOS que compõem as fachadas, conforme projeto. A iluminação das áreas externas terá postes e balizadores em alumínio anodizado, conforme especificações do projeto de paisagismo e/ou luminotécnico. Todas as luminárias serão automatizadas e de alta eficiência, conforme projeto luminotécnico, de forma que propicie maior economia de energia.



EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS



1º Guarita Blindada

Todas as paredes externas, vidros e portas de acesso da Guarita receberão blindagem nível III, homologada pelo Exército Brasileiro. A Guarita terá passa-volumes, será entregue com ar-condicionado, central de cadastramento de visitantes, viva-voz, botão de alerta para comunicação de irregularidades aos condôminos em seus apartamentos, possibilidade de monitoramento da Guarita via internet e outros equipamentos, tudo de acordo com projeto específico.

2º Acessos e Eclusas

Serão executadas eclusas em todos os acessos do edifício. O empreendimento contará com acesso de pedestres cadastrados, acesso de pedestres para cadastramento e acesso de veículos. O acesso de veículos possuirá portão automatizado. O acesso de pedestres terá portões com fechadura elétrica. Os portões de pedestres serão comandados eletricamente da Guarita e os portões de acesso de veículos eletricamente da Guarita e/ou por controle remoto.

3º Sensoriamento Perimetral

Os muros da periferia do empreendimento possuirão sistema de sensoriamento perimetral com sensores infravermelhos.

4º Circuito Fechado de Televisão

Será instalado sistema de circuito fechado de televisão (CFTV) composto por câmeras localizadas nas áreas comuns. Algumas das imagens que estiverem sendo monitoradas pela Guarita poderão ser visualizadas pelo proprietário.

5º Central Telefônica

Em substituição à interfonia convencional, o empreendimento contará com central telefônica da marca SIEMENS, INTELBRAS, PANASONIC ou similar na Guarita, devidamente dimensionada para atender a todos os APARTAMENTOS e áreas comuns. Todos os APARTAMENTOS serão entregues com uma central telefônica da marca SIEMENS, INTELBRAS, PANASONIC ou similar para comunicação interna e externa através de qualquer aparelho telefônico do APARTAMENTO, terá capacidade para 4 entradas e 16 ramais e instalação de linhas telefônicas, sendo uma entrada para interfone e três para linhas externas, com ramais de intercomunicação entre os APARTAMENTOS e áreas comuns do edifício.

6º Televisão por Assinatura e Antena Coletiva

Serão instaladas as tubulações secas, para posterior instalação por parte do condomínio, para TV a CABO/SATÉLITE. As prumadas terão capacidade para instalação simultânea de até 3 (três) operadoras de TV por assinatura, tudo conforme projetos específicos. Internamente os APARTAMENTOS terão o cabeamento para antena coletiva instalado, assim como nas áreas comuns do empreendimento.

7º Gerador

Será instalado um gerador dimensionado para atender, na falta de energia, ao circuito alternativo de energização das unidades autônomas (iluminação e tomadas) e das áreas comuns (iluminação e tomadas). O local de instalação e o gerador poderão receber tratamento acústico.

8º Poço Tubular Profundo

Será construído um poço tubular profundo homologado. O poço permitirá o fornecimento de água às áreas comuns e/ou aos APARTAMENTOS, desde que haja vazão e qualidade da água. A profundidade de perfuração garantida terá entre 150 e 200 metros, com o objetivo de atingir a rocha sã. O uso e a operação do poço, por parte do condomínio, deverão seguir legislação vigente. A manutenção e o tratamento do poço serão de responsabilidade do condomínio após a entrega da obra. Toda perfuração de poço é uma operação de risco, podendo ter ou não vazão suficiente para sua utilização.

9º Elevadores

Serão instaladas 2 (duas) unidades para serviço com capacidade para 16 pessoas cada e 2 (duas) unidades sociais com capacidade para 12 pessoas cada, com 80 cm de largura mínima da porta e 2,50 m de altura interna. Os elevadores serão automáticos, de alta performance, com sistema de chamada biométrico, da marca ATLAS SCHINDLER, THYSSENKRUPP ou OTIS. No apartamento Dúplex Top House será instalado elevador hidráulico ou de tração da marca HARDEE, FUJITSU, THYSSENKRUPP, ATLAS SCHINDLER, COBER, MONTELE ou similar.

10º Sistema de Aquecimento de Água e Recirculação de Água Quente

As unidades autônomas contarão com infraestrutura para sistema conjugado de aquecimento de água. O sistema foi calculado com o objetivo de proporcionar conforto acima da necessidade apontada pelas normas. A alimentação será a gás com apoio elétrico, para atendimento dos chuveiros e torneiras das pias dos Banheiros da área íntima, pia da Cozinha e Terraço Gastronômico dos APARTAMENTOS, permitirá recirculação, proporcionando rapidez na obtenção de água quente em todos os ramais. O empreendimento possuirá ainda aquecimento de água por energia solar para atender 40% de toda a demanda anual de energia necessária para o aquecimento de banhos e torneiras.

11º Piscinas

O empreendimento contará com infraestrutura para climatização a gás e elétrica.

12º Fachada

O corpo do prédio será totalmente revestido com pastilha de porcelana branca 5 x 5 cm e pastilha cerâmica tipo 5 x 5 cm na cor preto mescla, tendo também prumadas com revestimento tipo “pele de vidro” e Terraços com gradil em alumínio anodizado branco e vidro na cor verde. A execução obedecerá a projetos específicos de revestimento e caixilharia.

13º Paisagismo

Será executado paisagismo nas áreas externas da área comum, conforme projeto paisagístico. O paisagismo contará com espécies nativas da região e/ou adaptadas, fator que implica em menor necessidade de manutenção e irrigação, proporcionando economia de água ao condomínio. O paisagismo contemplará também algumas árvores frutíferas de pequeno porte.

14º Sistema de Aspiração

Os APARTAMENTOS contarão com sistema de sucção central completo e instalado, inclusive aspirador e acessórios, proporcionando conforto por facilitar a aspiração/limpeza dos ambientes, eliminando o uso e locomoção do aparelho aspirador tradicional, sem o incômodo de fios e extensões.

15º Ar-Condicionado

Os APARTAMENTOS contarão com sistema SPLIT VRF instalado, com equipamentos do tipo Hi-wall, quente e frio, com acionamento via controle remoto sem fio nos Dormitórios, Salas de Estar e de Jantar. O mesmo sistema será instalado em vários ambientes da área comum do edifício, como Guarita, Brinquedoteca, Sala de Jogos, Sala de Internet, Salão de Festas, Espaço Gastronômico, Academia de Ginástica e Escritório dos Condôminos. Dependendo da distância do ambiente a ser climatizado, o sistema poderá ser complementado com equipamentos do tipo Split comum. O sistema utilizado proporcionará maior conforto e economia de energia, permitindo programar horários de funcionamento dos equipamentos, além de possuir compressor com variador de velocidade, de acordo com a alteração da temperatura ambiente, consumindo apenas a energia necessária, apresentando ótimo coeficiente de performance, um indicador de eficiência energética e de menor custo operacional.

O sistema ainda utiliza gás refrigerante livre de cloro, diminuindo o impacto na camada de ozônio.

16º Tratamento Acústico

Com a finalidade de minimizar a propagação de ruídos, o empreendimento contará com tratamento acústico de lajes em todos os APARTAMENTOS, nas Salas de Estar e de Jantar, Circulação Íntima e Dormitórios, bem como na Sala de Jogos e Sala de Internet, conforme projeto específico. As tubulações de esgoto nos Banheiros e prumadas próximas às áreas sociais também receberão tratamento acústico. Os vidros das esquadrias das Salas de Estar e de Jantar e Dormitórios dos APARTAMENTOS, bem como Brinquedoteca, Sala de Jogos, Sala de Internet, Salão de Festas, Espaço Gastronômico, Academia de Ginástica e Escritório dos Condôminos, serão laminados com PVB duplo para atenuação de ruídos.

17º Sistema Antiembaçante

Será entregue sobre todas as cubas dos Banheiros da área íntima sistema antiembaçante de espelho.

18º Cabeamento Estruturado

Será instalado cabeamento estruturado em todos os APARTAMENTOS e áreas comuns do edifício, proporcionando suporte às mais diversas tecnologias de telefonia, internet, áudio e vídeo, além de maior flexibilidade de layout nas unidades.

19º Automação Residencial e Predial

Todos os APARTAMENTOS possuirão um Sistema de Automação Residencial instalado, acionado através de Controle Remoto Inteligente (incluso) para comandar cenários e dimerização da iluminação, acionamento liga/desliga dos aparelhos de ar-condicionado e comando sobe/desce/para das persianas externas dos Dormitórios. Acesso social e de serviço do APARTAMENTO através de biometria, além do sistema alternativo (chave tradicional). Os APARTAMENTOS serão entregues com tubulação seca para: central de som, ramais de som ambiente, câmeras (entradas social e de serviço) e acionamento de cortinas. O APARTAMENTO contará com infraestrutura adicional que permitirá posterior personalização de acordo com a necessidade de cada família. Esse sistema de automação proporcionará ao futuro proprietário, além de conforto, comodidade e flexibilidade de layout, considerável economia de energia. Será entregue, instalado, nas áreas comuns, sistema de gerenciamento de Automação e Supervisão Predial que integrará vários sistemas como: iluminação, hidráulica, detecção e apoio ao combate a incêndios, segurança eletrônica interna e perimetral, comunicações e distribuição de energia elétrica, permitindo uma otimização dos recursos e redução nos custos do condomínio.

20º Luminotécnica

A iluminação das áreas comuns contará com consultoria luminotécnica aos projetos de arquitetura, decoração e paisagismo, objetivando maior eficiência das luminárias instaladas e maior economia de energia ao condomínio.

Os APARTAMENTOS contarão estudo luminotécnico desenvolvido de acordo com o Projeto de Decoração contratado para o empreendimento, com a finalidade de estabelecer a quantidade de ramais por ambiente, compatíveis com o padrão do APARTAMENTO, evitando custos extras de personalização e possibilitando flexibilidade de layout.

21º Medição Individual de Água e Gás

O empreendimento contará com medição individualizada de água e gás. Os medidores de água e de gás terão medição remota instalados pela Porte.

22º Churrasqueiras

Os APARTAMENTOS contarão com churrasqueira completa com gaveta-cinzeiro em aço inox, coifa em chapa galvanizada cravada com pintura eletrostática preta, grelha em inox, com dumper corta-fogo tipo guilhotina, iluminação interna e ponto de força. As churrasqueiras também serão providas de portas térmicas em vidro temperado. Nessa área haverá ainda pontos de elétrica, hidráulica, além de ponto de gás para futura instalação de churrasqueira a gás, ambas por conta do proprietário. Tubulação da chaminé em chapa galvanizada #26 e termômetro digital. A área comum possuirá churrasqueiras instaladas no Espaço Gastronômico e no Espaço de Apoio à Quadra Esportiva, além de forno de pizza e previsão de pontos de elétrica e hidráulica e drenos específicos para futura instalação de chopeira por conta do condomínio. O empreendimento contará com sistema de exaustão forçada para as churrasqueiras, instalado no ático do edifício, além de micromotor e dumper para exaustão individual na churrasqueira dos APARTAMENTOS.

23º Sistema de Som

Os APARTAMENTOS serão entregues com previsão de um local para instalação da central de som na área de Estar e com tubulação seca para posterior instalação de som ambiente nas Salas e Dormitórios, conforme demonstrado no anexo I.

24º Sistemas de Combate a Incêndio e de Proteção de Descargas Atmosféricas

Serão executados de acordo com projetos específicos.

25º Forro de Gesso

O empreendimento contará com forro de gesso em todos os ambientes dos APARTAMENTOS, proporcionando grande flexibilidade de layout.

26º Pintura

Toda pintura látex do empreendimento será realizada com produtos que contenham baixa quantidade de compostos orgânicos voláteis (VOC), de forma que impacte menos o meio ambiente e garante o conforto olfativo dos trabalhadores na obra.

27º Revestimento de Parede

O revestimento de alvenarias será realizado com massa única em substituição ao revestimento de gesso liso, proporcionando menor manutenção e minimizando o impacto ao meio ambiente.



VIDROS

Serão colocados, em todas as esquadrias e Terraços, vidros laminados lisos na cor verde. Na fachada tipo "pele de vidro" serão utilizados vidros refletivos lisos na cor verde, conforme especificações dos projetos de arquitetura e de caixilharia. Nos Dormitórios, Jantar e Estar, assim como nos caixilhos da Brinquedoteca, Sala de Jogos, Sala de Internet, Salão de Festas, Espaço Gastronômico, Academia de Ginástica e Escritório dos Condôminos, os vidros serão duplos com PVB acústico, conforme projeto específico de caixilharia.



ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO

Todos os caixilhos dos APARTAMENTOS e das áreas comuns serão em alumínio com pintura eletrostática e/ou anodização na cor branca, obedecendo a projetos de arquitetura e de caixilharia. Todos os caixilhos dos APARTAMENTOS possuirão altura especial de 2,30 m. Além desse diferencial, o peitoril das janelas dos Banheiros acompanhará o das janelas dos Dormitórios (1,10 m). Esses diferenciais proporcionarão maior conforto em ventilação e iluminação natural e consequente economia de energia. Todas as janelas dos Dormitórios receberão persianas externas acionadas por controle remoto sem fio. Os Terraços terão guarda-corpo com altura mínima total de 1,20 m. Os gradis e portões do térreo serão executados em alumínio e receberão pintura eletrostática e/ou anodização na cor branca.



ESQUADRIAS DE MADEIRA

Portas, batentes e guarnições serão em imbuia, curupixá ou similar, com acabamento em verniz poliuretano. As portas serão encabeçadas com miolo preenchido.



ESQUADRIAS DE MADEIRA

Portas, batentes e guarnições serão em imbuia, curupixá ou similar, com acabamento em verniz poliuretano. As portas serão encabeçadas com miolo preenchido. Todos os batentes dos APARTAMENTOS possuirão sistema de amortecimento de impacto e vedação em PVC flexível.



FERRAGENS / DOBRADIÇAS / MAÇANETAS

As fechaduras e dobradiças serão de primeira linha, em latão cromado, da marca LA FONTE, AROUCA, PAPAIZ ou similar, nos APARTAMENTOS e também nas áreas comuns. As máquinas das fechaduras das portas de entrada social e de serviço dos APARTAMENTOS serão reforçadas e terão acionamento eletromecânico. As dobradiças terão dimensões 3 1/2 x 3" com anel de reforço e cantos arredondados.



EQUIPAMENTOS E DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS

Guarita, Hall Social, Academia de Ginástica, Playground, Sala de Jogos, Sala de Internet, Salão de Festas, Espaço Gastronômico, Escritório para uso dos Condôminos, Brinquedoteca e área de Piscinas serão entregues mobiliados e equipados.


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Detalhes

  • Área
  • 280 área construída/útil
  • 280 área terreno/total

Plantas

Quadro de áreas

32 andares

PretensãoTipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
VendaApartamentoTérreo280.0280.0-44-5
VendaApartamentoTérreo280.0280.0-44-5

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies