Alta Vista Morumbi, apartamentos Morumbi - São Paulo

Condomínio

Alta Vista Morumbi, apartamentos Morumbi - São Paulo

2 quartos

1 suíte

1 banheiro

2 vagas

1m² a 89

2 quartos

1 suíte

1 banheiro

2 vagas

1m² a 89

Sobre o empreendimento

Condomínio Alta Vista Morumbi

SUA OPORTUNIDADE DE MORAR NO MORUMBI COM MUITO LAZER CRESCEU
Uma única torre. Mais de 3.600 m² de terreno. Em um dos pontos mais altos da região. Assim é o Alta Vista Morumbi.Pleno de características que o fazem único e que ganham ainda mais destaque quando associadas à qualidade construtiva da Engelux. Ele está entre os mais completos e bem planejados empreendimentos do bairro, por isso mesmo, oferece mais qualidade de vida, ao mesmo tempo em que evidencia seu grande potencial de valorização. Tudo isso para fazer do Alta Vista Morumbi a sua melhor opção de morar.
Morumbi. O mais residencial de todos os bairros.
O Morumbi nasceu verde, bem localizado, com toda a vocação residencial e acesso fácil para todas as regiões da cidade. Por isso mesmo, apresenta muitas possibilidades de entretenimento e serviços para o dia-a-dia. No Alta Vista Morumbi você está muito perto dos shoppings Jardim Sul, Morumbi, Market Place, Portal do Morumbi e Butantã. E ainda conta com os colégios Miguel de Cervantes, Porto Seguro 1 e 2, Portinho, Santo Américo, Pio XII e Escola Graduada, além das academias Runner e Bio Ritmo.


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Plantas

Quadro de áreas

28 andares

PretensãoTipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
AluguelApartamento-5 ao -51.089.0-2112
AluguelApartamentoTérreo89.0--2112

Localização

No Alta Vista Morumbi você está muito perto dos shoppings Jardim Sul, Morumbi, Market Place, Portal do Morumbi e Butantã. E ainda conta com os colégios Miguel de Cervantes, Porto Seguro 1 e 2, Portinho, Santo Américo, Pio XII e Escola Graduada, além das academias Runner e Bio Ritmo.


Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies